terça-feira, 3 de junho de 2014

Por qual motivo, razão e circunstância?

Eu fico me perguntando: por qual motivo, razão e circunstância a Vida dá uma volta na gente, ou a gente dá uma volta na Vida, que em dado momento, depois de vc tanto lutar por alguém ao seu lado, a vida dá um bololô e vc acaba justamente sozinho?! O velho. A pequena. Meu coração dói quando penso. Tanta luta, tanta coisa pra conquistar aquele objeto de desejo. E aí, num dado momento, foram tantas as cagadas, que aquele "objeto de desejo" vai embora. Mas eu digo cagadas, assim, sem saber se realmente foram cagadas, sabe, é só uma forma de dizer. Qdo vejo as fotos da pequena, tão grande com aquela redondez toda, tão cheia em si mesma, e me dou conta de q são selfies, pelo fato de estar sozinha sem ele, sozinha, apenas consigo e Deus, eu penso: meu Deus, o que é q as pessoas precisam aprender com isso tudo? Pq motivo razão e circunstância, Senhor? Qual a finalidade disso? Pq tão só logo agora? E aí meu peito dói e as lágrimas insistem em rolar. Eu só queria q ela não sofresse. Agora eu só quero q ela tire a melhor lição disso tudo. Mas dói. ô, como dói. Minha pequena...

Nenhum comentário: