Quando você se perde de si mesmo, as coisas ficam confusas. Você perde as referências de si, de sua história, de quem você é, do que foi, o que será. Em algum momento, por algum motivo que você desconhece, você se perde do rumo, do prumo. E às vezes nem chega a perceber. Às vezes, quando percebe, o estrago já foi tamanho, que você nem acredita que é real.
Mas, por Deus, pela graça e misericórdia de Deus, pela fé e santidade que reside lá dentro de você, pelo lado são que resiste e insiste em aflorar, pelo Amor de Deus, pelo amor de mãe, pelo amor do amor, pelo amor dos filhos, do pai, dos amigos... Pelo Amor-Que-Se-Recusa-A-Abandonar... Você se vê, se encontra, se acha...
Perdida, desorientada, aturdida... Mas acorda.
E aquilo tudo que parecia um turbilhão, nada mais é que a tempestade que você deixou fazerem dentro de você. E percebe que o poder sobre você, é você quem dá a quem não deve. E é só você que pode tirar o cetro da mão de quem não merece, quem só padece e pensa que maltratar dá poder. Mas poder, Poder, poder mesmo, só quem tem sobre mim sou eu, é Deus, é o Amor.
E assim, dia a dia, quando você percebe, recresceu mais um pouquinho.
Que delícia... Que saudade de escrever...
2 comentários:
Muito lindooooooooo. Escreva sempre amiga. Te Amo. Bjs
Será que tem alguém por ai?
Muito bom seu Blog, pena que um pouco abandonado, encontrei ele pesquisando sobre chá 30 ervas e acabei lendo muito mais que isso.
Bjus.
Postar um comentário