quinta-feira, 14 de julho de 2011

O mundo fica mais colorido sem a fluoxetina. As sensações, mais intensas. Os dramas, muito mais mexicanos. Com ela, os problemas são só problemas. Os fatos são apenas fatos, a psicodelia fica só na música.

Mas essa sensação de plenitude, essa completude de depois, essa certeza de reafirmação do amor, a confirmação repetida da escolha certa, a corroboração do par perfeito, a explosão cada vez mais surpreendente mesmo depois de tanto tempo... Isso é meu, só meu, tudo meu, e ninguém tira.

Nem a caída na libido que a fluflu provoca.

Incrível como o tamanho da paixão é diretamente proporcional ao tempo que vai passando. Mais incrível ainda é como a química, o amor, a cumplicidade, o desejo e o cuidado crescem numa mesma exponencial. E é recíproco!!!!

Obrigada, Senhor Deus, meu Pai Oxalá, minha Mãe Oxum, meus Orixás, minha Família de Luz... Obrigada por esse velho presente que se renova a cada dia.

Nenhum comentário: