sábado, 31 de janeiro de 2015

Seguir em frente

Escrevi em 15/10/2014.

"Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor"

Cabe quem se ama mesmo sem convívio. Cabe quem cuida. Cabe quem fere. Cabe quem foi ferido. Cabe quem partiu e morreu. Cabe quem partiu e vive mesmo que não aqui. Cabe quem se ama mas não mais é possível conviver. Cabe quem nem sabe que ainda é amado.

Mas no meu coração cabe. Esse amor todo. E vc cabe aqui, ainda que pense que já não mora mais. CabeM vcS, mas que burra eu. Cabe até o seguir-adiante. Mas o amor, esse amor, ah, o amor, esse vive aqui. E, de boa, vai viver pra sempre, mesmo que eu não queira mais viver esse amor. Pq é amor. E vive. Amor de uma vida. Que ainda que se vá, vai ser sempre uma vida. Enorme. Compartilhada, mesmo q depois dividida e separada. Apartada. Um dia o tempo apaga a dor. Ou não. Mas mesmo que não seja mais amor de viver compartilhado, vai ser sempre amor de sentir. Mesmo longe. Mesmo distante. Mesmo doído ou magoado. E reconhecer ainda amor, ah, esse reconhecimento, no fim das contas, liberta. É mais fácil amar sabendo amor que fingir que já passou. Ainda que ainda machuque. Mas é amor. Sempre será. Ainda mais nos dias que são os dias. Nesses dias. Até as falas, os cheiros, os gestos, os causos. Nesses dias. Quanto amor de relembrar. Reconhecer faz re-caber. ^_^

.......

Seguir em frente.
Seguir em frente.
SEGUIR EM FRENTE.
SEGUIR. ENFRENTE.

;)

Nenhum comentário: