quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tentando ser melhor...

Continuo recrescendo. É cada vez mais difícil caminhar, e ao mesmo tempo, é tão mais fácil ser só eu. Vou recrescendo por aqui, vivendo coisas q nem imaginava. Tentando ser, a cada dia, uma pessoa melhor, uma mãe melhor, uma esposa melhor, uma filha melhor, uma profissional melhor...

Não imaginava que seria tão cansativo melhorar a vida. Não imaginava que seria tão cansativo ser funcionária pública. ;)  Não imaginava nem que eu seria, de fato, uma funcionária pública. Mesmo depois de todos os concursos que eu fiz. Não imaginava que depois de 4 anos eu seria convocada, que seria admitida, que passaria tão bem pelo período de experiência (eu sou celetista), que seria tão bom trabalhar onde trabalho.

Não pensei que eu seria tão estimulada a crescer, a pensar, a me desenvolver. Nem imaginei que a minha falta de foco crônica poderia me atrapalhar tanto.

Não me dava conta de quão burocrática eu ainda sou e por isso que fiquei tanto tempo sem escrever aqui, pq eu pensava q tinha q explicar tudo que vinha acontecendo. Mas não tenho. Isso aqui é pra ser um prazer, não uma obrigação.

E quem disse q eu tenho q ser coerente por aqui?! Já é tão difícil ser coerente na vida. Tem q ser até no blog????

Saudade de escrever, de estudar, de concatenar as idéias.

Saudade de saber de mim.

Passei tanto tempo pensando que seria bom Ser. Ser. Ser.... Mas o que que eu sou???

Sei lá... Por isso que só recresço...

Será q esse é um retorno ao blog?

Beijoca.

Nenhum comentário: