terça-feira, 27 de maio de 2008

HMCD

Hoje eu começo a estagiar no HMCD.

Foi lá q nasceu toda minha paixão profissional pela enfermagem, meu desejo por lutar pelo parto natural institucional.

Mas, até agora, tudo é muito bonito, e muito mais desejo q realidade.

Hoje eu começo a descobrir se tudo isso dentro de mim é desejo profissional ou apenas a vontade de resgatar o q vivi lá dentro. Quem sabe da minha história, ou já leu aquele pseudo-relato de parto q eu tenho aqui, sabe do q estou falando.

Não sei expressar o q está acontecendo dentro de mim nesse instante. Eu deveria estar saindo de casa, mas não consigo me levantar, me arrumar. É como se eu tivesse desejado tanto por isso q agora tenho medo de concretizar. Existem desejos q deveriam apenas ser desejos. E se a gente partir pra realizar e o doce não for tão gostoso qto a gente imaginava????

Sabe aquele medo q imobiliza?

Lá vou eu, dar minha cara a tapa. Quem sabe, ter mais uma crise de choro, mais um surto de retorno ao passado... Eu já voltei lá pra emergência, nessa gravidez de agora. Mas como paciente, quem sou eu ali agora? O lado profissional ali, agora, com tudo tão acessível... Não sei se eu sou realmente capaz, mesmo tendo a total certeza de q sou SIM.

Mulher bicho esquisito...

Nenhum comentário: