terça-feira, 27 de maio de 2008

Atualizações...

Eu tinha um fogo danado pra q as pessoas lessem o q eu escrevia aqui.

Acabava botando link do blog lá no Orkut, linkava no Blogblogs e etc. Sempre dei minha cara a tapa, mostrava minhas fotos, me mostrava, chamava as pessoas aqui...

Um dia o Cacá reclamou q eu me expunha muito. Q qq um podia saber quem eu sou, onde moro, onde vou... Ele tinha razão; tirei nome, perfil, minha cara.

Depois da morte da minha avó, acho q me dei um motivo pra retornar ao meu auto-boicote, com uma razão palpável pra isso. Mas isso não é razão não. E se tem alguém q gosta do q eu escrevo, não é justo não escrever.

Nem é necessário tanto tempo, nem é preciso tanta inspiração... Do jeito q a vida me anda, escrever seria extremamente rápido e com infinitos motivos e inspirações.

Então, daqui pra frente, se vc q está lendo aqui, quiser saber qdo eu atualizar isso aqui, mande aqui seu email q eu envio uma mensagem de atualização pra vc.

E prepare-se, pq pode ser eu volte a escrever... Pode ser q não. :)

2 comentários:

Renata disse...

Vc estava sumida mesmo...espero que volte! E concordo que não vale a pena se expor, eu cosumo ser bem cuiadosa com isso.
Ah, e seu blog está no meu leitor de feeds, portanto sempre saberei quando tiver algum post novo :c)
Beijos
Renata

Ana Sixx disse...

Caraca Cyça,
Depois dá uma olhada no meu...
Será que estou me expondo muito???
bjs