segunda-feira, 9 de julho de 2007


Filho e marido doentes, cansaço, casa bagunçada, cansaço, toneladas de roupa pra lavar, cozinha pra arrumar, mais cansaço. Comprar prendas pra festa julina do moleque; acho q sou a única mãe q não levou ainda, relapsa, relapsa, tsc, tsc, tsc... Computador pra limpar: fisica e logicamente. Coisa básica... Reorganizar 80 Gb de informações... Só eu mesmo. Cansaço. PROCRASTINAÇÃO. Hahahaha! Essa é a palavra da hora! Tão real hoje em mim... Tanto cansaço... Preguiiiiiiiiiça. Sono. Estresse causando insônia. Mesmo com tanto sono. Falta do q escrever. Vontade de ler. Preguiiiiiiiça... Arrumar computador na sala, q a mesa nova (velha) já chegou. Cansaaaaaaaço... Lavar roupa! As cuequinhas do menino acabaram. É, ele não usa mais fralda, é cueca mesmo: o desfralde vingou!!! Sono. Cansaço. Leseira. Preguiiiiiiiiiiiiça. SONOOOOOoooooo. Filho e marido esperando embaixo de um edredom, limpinho, quentinho e cheiroso. Deitar com eles faz todos os problemas desaparecerem e eu me dou conta de q a única coisa q importa é o AMOR. Vou compartilhar meu soninho com meus amores. E sentir q a vida é completa. Mais um dia!

Boa noite!

Nenhum comentário: