sexta-feira, 6 de julho de 2007

Dove Summer Tone

Dove Summer Tone para prolongar o verão 7/3/2007 O mais novo lançamento da Dove é a loção corporal Dove Summer Tone, que além de ter propriedades hidratantes, combina dois ingredientes ativos, DHA e Eritrulose, que reagem com os aminoácidos na superfície das células da pele e proporcionam um bronzeado natural, uniforme e duradouro. A loção pode ser aplicada no corpo todo e está disponível em duas versões: uma para pele branca a morena clara e outra para morena clara a morena escura. O produto garante um bronzeado gradual em cinco dias, é hipoalergênico e não possui filtro solar em sua fórmula. A grande vantagem é que você não precisa se expor aos perigos do sol para ficar morena agora Vale a pena experimentar! O preço sugerido é R$17,30 SAC Dove: 0800 707 7512
http://cristianaarcangeli.uol.com.br/site/soparaeles.aspx?flg=1&id=2821&id_categoria=87

Postei a matéria acima pra ilustrar melhor o q quero falar. Há mais de 1 ano eu comprei um autobraonzeador da Avon q eu nunca usei. Nunca. É q tem q esfoliar a pele, ter tempo pra ficar secando o corpo, alguém pra ajudara apssar nas costas... E mancha se não passar direito, né?!

Depois de ler a respeito desse Summer Tone da Dove, fiquei interessada em experimentar. Comprei ontem e passei antes de dormir. Aliás, comprei mais barato q o preço sugerido. :)

Muito bem. Passei ontem a noite. E acabei de acordar. E, de alguma forma, minha cor branca-verde-estudante-pálida ficou levemente dourada. Até na perna esverdeada!!!! E foi só no primeiro dia de uso!!!

Estou encantada com o hidratante.

APROVADO E RECOMENDADO!


2 comentários:

Anônimo disse...

bom já usei mas ele fica com cor amarela e mancha joelho cotovelo deve passar muito bem

Anônimo disse...

Tive o mesmo problema. Fiquei com a pele amarela e disso não passou, mesmo usando até acabar o creme... É o jeito pegar sol mesmo, hehe