segunda-feira, 25 de junho de 2007

Cama compartilhada x Idade limite


Eu participo da comunidade "Eu pratico cama compartilhada" no orkut e li um relato lindo de uma mãe q só salvou seu filho de um incêncio pq dormia junto dele. E ela diz q os filhos vão dormir na cama dela até eles resolverem sair, o q ela acredita q seja por volta dos 10 anos, qdo eles devem querer sua própria intimidade.
Meu marido dá aula das 7 às 22h, e sai de casa por volta de 6, 6:30h, retornando entre 22:30, 23h.
Eu agora estudo, passo o dia fora, vou fazer a faculdade de enfermagem logo, logo, vou trabalhar em plantões de 12, quem sabe 24h...
O meu filho, pelo menos 2 vezes na semana, por enquanto, fica na escola de 7h às 17h.
Em qual momento, além da hora de dormir, nós vamos ficar todos juntos e deixar bem claro uns pros outros o quanto nos amamos?
A diretora da escola disse pra mim: "mas todo pai, toda mãe passa o dia fora e nem por isso dorme com o filho".
Mas o meu filho dorme comigo e não morde os colegas de escola, não bate neles se não for pra se defender, é educado, diz bom dia, boa tarde, boa noite, dá licença, por favor e obrigado.
O meu filho dorme na minha cama pq eu sou uma mãe amorosa q morre de saudade dele. Mas eu sou amorosa, não sou permissiva.
Eu não preciso deixá-lo fazer o q quiser pra provar meu amor. E mostro meu amor sempre q posso, inclusive e principalmente na hora de dormir.
Eu me casei pq não conseguia mais dormir longe do meu Cacá, pq nossas vidas são tão atribuladas q só temos a hora de dormir pra ficar juntos. E eu vou excluir meu filho disso??? De jeito nenhum!
Hum.. Esse aqui vai pro blog tb! :)
Beijocas,
Cyça

2 comentários:

Dani disse...

nossa estava lendo este relato e é exatamente o que eu acho sobre dormir com a minha filha, a minha é td isto que ela falou do filho dela, um amor de criança. Sou apaixonada pelo meu "be", e realmente a hora que a gente mais fica juntas é a noite pr trabalho o dia todo. Não gosto de gente que critica, o dia que ela querer sair da minha cama ela vai sair. Ela é uma criança independente e muito amada, e quando precisa levar bronca leva tbm, hj ela tem dois anos. Linda e Charmosa. bjos.

Alice disse...

A minha filha dorme no quarto dela e é uma criança super educadoa dócil sem problemas de agressão em relação aos coleguinhas de escola eu também nunca dormi com meus pais e nem por isso me tornei agressiva