sexta-feira, 4 de maio de 2007

Orkut faz mal à minha vida

Orkut faz mal à minha vida. Eu sento nessa joça e qdo vou ver, passei horas ali, mesmo sem tê-las disponíveis. Olhando, fuçando, vendo coisas q não farão a menor diferença *real* na minha vida.
Orkut é um vício. Ninguém merece.

3 comentários:

Ana Cláudia disse...

Ai...isso também me acontece!
rs!

Anônimo disse...

Pois é, perda de tempo mesmo! O pior são os relacionamentos virtuais.Homens e mulheres desimpedidos ou não se aventurando por puro prazer virtual. Não possuo mais orkut e quando entrei pensei que fosse algo legal servindo como um meio rápido de se conhecer pessoas do mundo todo. Os homens vêm até o orkut das mulheres não com a intenção de fazer amizade apenas e sim de conquistar, convidando-as logo em seguida para o msn. Tc, de preferência com cam. Nada de amizade, só lábia.
Iludem várias mulheres a fim de curtir apenas alguns momentos fúteis. Fiz amizade com muitas pessoas e pude constatar como os homens aproveitavam das mulheres "fantoches"(um deles assim as denominou)..."elas caem feito peixes no anzol...o ruim é quando não largam do pé...pensam que são namoradas mesmo e pensam que vamos assumir rsrsrsr". Aredito que as mulheres de hoje em dia, com este "mundo virtual", vão acabar regredindo em pouco tempo todo o processo de emancipação feminina que levou séculos para acontecer no mundo real. O orkut já foi bom!

Anônimo disse...

Orkut...um vicio pior que dos cigarros,perigo,sequestro,namoro errado,morte,tudo pode acontecer em um orkut....