quarta-feira, 9 de maio de 2007

Na lan house

Saí da escola mais cedo e preciso fazer hora pra pegar o filhote na escolinha.

Parei, no meio do caminho, numa lan house, pois precisava "ir ao banco" colocar crédito no celular. Viva a inclusão digital q permite q vc acesse a internet de uma loja diferente a cada esquina.

O questão é q estou no horário entre-turnos escolar. São 14 computadores, numa sala escura, com pagode, funk, techno e pop-rock adolescente tocando, com uma porrada de adolescentes sentados, gritando, se xingando, jogando em rede e paquerando. Neste momento, uma adolescente ali do outro lado ficou olhando pra minha cara. Provavelmente, tentando entender o q uma mulher como eu está fazendo aqui dentro dessa lan house, vestida com uniforme escolar. Isso mesmo, eu uso uniforme escolar. Na realidade, jeans e jaleco branco, com o emblema do Governo do Estado. Mas eu sou mais velha, apesar de não parecer a idade toda q eu tenho. Mas eu tenho, ué?!

E um retardo grita e gargalha ao meu lado, dizendo: "caralho, mané, caralho, quáquáqua", vendo vídeos do youtube. MEU DEUS!!!! Será q os pais desses delinqüentes sabem o q eles estão fazendo aqui??

Pior ainda: O Q Q EU TÔ FAZENDO AQUI????

Socooooooooooorro!

Nenhum comentário: