Acontece q eu cheguei num ponto em q eu só quero mesmo é ter dinheiro pra pagar as dívidas.
Eu não tenho nenhuma ambição, nenhum desejo ou meta de curto ou longo prazo.
Eu quero pagar as dívidas, quero me formar, mas se não der, beleza, quero viajar, mas se não der, beleza, q mais q eu quero? Eu não sei. Eu nunca planejei a longo prazo. Eu queria a CNH, agora eu tenho, eu queria emagrecer, emagreci. Como meus desejos são diferentes dos do marido, eu acostumei q não faz diferença. Quero o q ele quiser. Ainda q ele sempre tenha me estimulado a crescer, a ser independente, a ir além.
Na verdade, é isso q está acontecendo. Eu vivia ocupada demais com a vida dos outros e isso me tomava muito tempo. Agora q cada um tomou rumo na sua vida e deixaram minha vida em paz, agora q a gente atingiu um bom nível de conforto, maior q muito q eu pensava, eu não sei mais o q eu quero.
Eu não tenho desejo ou ambição de porra nenhuma concreta q me motive de fato a seguir em frente.
E eu não sei se essa apatia se dá por conta da anemia, se a anemia é por conta da apatia, se uma coisa não tem nada com a outra, se eu sou só uma pessoa sem visão.
Não consigo mais nenhum ler um livro inteiro, nem metade, não tenho mais foco, motivação pra ir até o fim em coisas bem básicas.
Não sei o q está acontecendo, se eu sempre fui assim, e não parecia. Se estou assim agora.
Nunca fui tão emoção como estou, com a diferença q hj eu percebo isso e tento controlar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário