quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Re-começar

A vida é mesmo feita de novos começos. Ou re-começos. O importante é não desistir, é sempre tentar. É ter certeza de q vai dar certo, mesmo q não dê agora, mas em algum momento dará. Pode ser q esse meu momento seja agora. Pode ser q não.

Pode ser mais uma tentativa frustrada. Pode ser uma feliz tentativa. Pode ser q mais uma vez não funcione. Mas pode ser q agora seja a derradeira vez.

A hora da disciplina. A hora da realização. A hora do concreto.

Por hoje, eu venci uma batalha. Pode até ser q pra algumas pessoas isso não seja nada demais. Mas outras sabem o verdadeiro sacrifício q é. Mesmo q não devesse ser. Mas é. Não um sacrifício, mas uma batalha. Q eu venci por hoje.

Comecei a caminhar. 30 minutos. Acordei às 5h. Iniciei às 5:31h. E já estou em casa, sentada e escrevendo, às 6:16h. E só eu sei o quanto me é custoso. Mas é tão prazeroso tb. :) Viva a endorfina!

Ontem eu re-comecei a Sibu. Dessa vez mais fraca, de 10 mg. Foi um presente. Dessa vez eu já sei o mecanismo: pico de efeito por 2 meses. Calmaria por 1 mês. Platô no outro mês. Dessa vez, então, vou tentar intercalar. Voltar na endocrinologista. Fazer tudo direitinho.

Voltar pro chá verde. Re-começar a re-educação alimentar. Começar de novo. Tudo de novo.

Crescer. Re-crescer. Mais uma vez. Um dia de cada vez.

E bom dia. :)

Um comentário:

Urbano Filho disse...

nossa...
seu re-começo é mais complicado que o meu, o meu problema é mais psicológico, me transformar, recomeçar por fora, é quase que automático... suavemente eu mudo, as vezes, a maioria das vezes, sem perceber...
Porém, meu grande desafio é a depressão. Todo santo dia eu tenho que trabalhar na manutenção, me manter bem pra não ter que cair pra não ter que recomeçar.
Eu naum tomo remédios, não os suporto, acho que estragam mais que melhoram, pelo menos notei isso com os que tomei... ahhhhh naum vou ficar escrevendo isso não, vou postar no meu blog, depois vc lê, ok?
Bjos linda, perseverança e firmeza sempre, que vc, borboletinha, entre novamente em um casulo e ressurja melhor que antes, por mais que pareça impossivel alguem melhorar mais.
Te amo!
Bjos enormes do Tio Corujão eeheheh