quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Pensamentos e perguntas

* Não estou fazendo nenhuma atividade física.

* Não voltei mais no aeroboxe nem no jiu-jitsu depois da primeira aula.

* Não sei se não aguento os horários, o local, os dias ou se é apenas mais duas coisas q eu comecei e não vou terminar. Ou vou?

* Tenho MUITA saudade de fazer spinning.

* Por ausência da Sibutramina há uns 4 meses, não existe, de fato, mais qq resquício de saciedade em mim. Não tenho mais essa sensação, mas tenho bom-senso na maior parte do tempo. A questão é q, em determinados momentos de fome e distração, eu como sem sentir, sem me dar conta, mesmo q não seja compulsivamente. Acabo passando mal, com com azia e uma espécie de refluxo.

* Mesmo q minha mente não possua os benditos neuroreceptores e neurorecaptadores produtores da sensação de saciedade, o meu corpo já não me permite as extravagâncias volumétricas de outrora. O problema é q mesmo q o estômago esteja com o volume necessário, a fome simplesmente não passa. Mesmo q eu saiba q não preciso de mais alimento, continuo com fome. E isso não tem nada a ver com gula ou compulsão. É fome mesmo.

* Minha insatisfação pessoal com todo esse processo de emagrecimento e platô, não-continuidade das atividades, excesso de coisas a fazer e total falta de organização para fazer tudo q é necessário, enfim, isso tudo está me deixando um tanto quanto surtada e neurótica. Isso não é força de expressão, é literal. Estou passando por uma fase de surto. Mais uma vez.

* Eu preciso de terapia.

* Por que as pessoas se expõe em blogs dessa maneira?

* Por que escrever aqui me ajuda a colocar as coisas mais coerentemente na minha cabeça?

* Por que não escrever em cadernos como eu fazia antigamente?

* Por que o contador do blog não pára de crescer e quase não tem comentários?

* Por que algumas pessoas comentam em blogs e não deixam uma forma dos autores entrarem em contato com elas?

* Por que eu não paro de escrever?

:)

Boa noite.

Beijocas!

3 comentários:

André Luiz Velloso disse...

É a isso que essa sociedade sórdida que nos obriga apenas a fazer aquilo que eles querem e nada do que queremos nos leva...

Silvia D. Schiros disse...

Cyça, duas coisas que talvez possam te ajudar: homeopatia e análise neurolingüística. Dá uma pesquisada e vê se tem a ver contigo. Existem também florais para uma pá de coisas, pode ajudar.

mia disse...

Me identificando totalmente com este post. Pela data ja tem anos, espero que esteja bem mais feliz.