terça-feira, 10 de julho de 2007

No consultório

O Ian aderiu super bem ao uso das cuecas e abandonou as fraldas, q agora só são colocadas na hora de dormir. E permanecem secas. E são reutilizadas uma, duas, três, quantas vezes o adesivinho lateral continuar colando. Nossos bolsos já agradecem a economia. :)

Ontem escutei, na sala de espera do pediatra do Ian, uma mãe dizer q ainda não conseguiu tirar a fralda do filho completamente, não tem coragem de sair com ele só de cuequinha. Eu saio. Saí hoje pra beeeem longe, peguei trem, metrô e ônibus. E o Ian lá na cuequinha. Se mijasse nas calças eu trocava, ué?! O problema é q ele anda comigo no sling. Eu é q ia ficar mijada, ele não... ;)

Esta mesma mãe foi estapeada por seu rebento numa crise pirracística por causa do brinquedo do Ian. Isso mesmo. O garoto queria o brinquedo do meu filho. Ele emprestou. Qdo os pais o mandaram devolver, o escândalo foi absurdo. O Ian ficou assutado, não pode ficar gritando pq eu brigo, q ninguém é obrigado a escutar a gritaria dele. Se assustou com os gritos do pirracento. O pai do garoto saiu pra comprar um brinquedo pra ele e ele acabou gritando mais. Qdo o pai chegou, ele quis ficar sacaneando o Ian com o brinquedo dele, com bolinhos q comia. Se lascou. O Ian ignorou-o.

Aí essa mesma mãe vem argumentar comigo q já tá na hora do meu filho ir pro quarto dele. Aham... Ela tem tanta moral pra falar.... Ai, ai...

Nenhum comentário: