terça-feira, 19 de junho de 2007

"Té sisi!"

A minha cumadre vive dizendo q eu não desfraldei o Ian ainda pq eu não quero q o meu nenem cresça. Ela está enganada. Nunca iniciei o processo, de fato, por pura preguiça. :P

Hoje resolvi dar um basta e, junto com as tias da escola, iniciei o processo de desfralde. Já perdi as contas de quantas vezes ele já fez xixi nas calças hj. E cocô.

Cada vez q o levei pra fazer xixi em pé no piniquinho, ele não quis. Fez nas calças logo depois. Agora há pouco o coloquei sentado no vaso sanitário, em cima daquele redutor. Aí ele fez. Então, q ele aprenda a mijar em pé na escola. Pq eu ainda não consegui q ele faça em pé em casa não.

O último xixi ele fez na varanda, com fogo de ver um cachorro na rua. Aí molhou o pé, morreu de nojo e correu:
- "Mamãe, té sisi!"
- "Mas vc já fez o xixi, meu filho?"
- "Zá, mamãe. Té sisi! Tá moiadu!" - e sacode o pezinho...

É linda a evolução. Mas que dá uma preguiça educar, limpar, trocar, lavar...
Ai, q preguiça q dá...

Nenhum comentário: