quarta-feira, 6 de junho de 2007

Preciso conseguir escrever mais aqui.

Sobre o curso técnico de enfermagem e tudo q ele representa pra mim hoje. Sobre minhas expectativas, meus desejos.

Sobre meu emagrecimento, sobre minha Curves, sobre minha sibutramina, sobre minha fase de platô no emagrecimento. Sobre minhas ansiedades e tudo q elas me causam. Sobre o meu auto-boicote.

Sobre o prazer de ser mãe e o desejo q meu corpo vem sentindo de engravidar novamente, desejo esse devidamente embarreirado pela minha razão.

Sobre o prazer de ser esposa e as felicidades q tenho a cada dia por estar casada com quem amo.

Sobre a minha felicidade e satisfação com a minha vida espiritual.

Sobre o prazer q sinto de, a cada dia, estar cada vez mais entre mulheres, de uma forma como nunca estive.

Sobre meu atraso compulsivo, quase compulsório, q me irrita tanto mas q não consigo resolver.

Sobre minha lista de 101 coisas em 1001 dias, q até hoje não consegui aprontar.

Preciso consertar meus contatos do outlook, atualizar os emails. Terminar de responder os emails q ainda estão pendentes, dependendo de tempo disponível e cabeça focada no assunto pertinente.

Preciso aprender a me organizar melhor na bagunça q está nosso lar. ;)

Preciso conseguir administrar o meu tempo.

Preciso conseguir traçar metas e objetivos e cumprí-los.

Preciso conseguir mais tempo pra estudar.

Mas, o q eu preciso, de verdade, neste exato momento, é deitar na cama e dormir sem ter hora pra acordar.

Boa noite.

Beijos.

Nenhum comentário: