sábado, 2 de junho de 2007

Melindres no Orkut

Na minha página de iscrépis do orkut, coloquei a seguinte msg:

" Oláaaaaa!

Eu leio. Se der, respondo, se não der (ou não quiser ), não respondo. Mas apago.

Beijocas!"

Veja bem. Existem recados q são uma afronta, uma besteira, uma baboseira. A verdade é essa. Esses recados não merecem resposta, na maioria das vezes. Ou aqueles recados q não têm, simplesmente, uma resposta a ser dada. Estes são sumariamente lidos e deletados. Assim funciona minha logística iscrepiana.

Algumas vezes, os recados ficam indefinidamente lá. Isso acontece pq não tenho como respondê-los no momento q os leio. Seja porquê for. O fato é q se o recado está lá, é pq eu quero respondê-lo, mas ainda não tive como. Se assim não fosse, o infeliz já tinha ido pro espaço.

Compreenda: eu não sou uma desalmada, desamigada. O fato de eu não escrever pra todos meus amigos q estão no meu orkut não significa q eu não goste deles. Mas se eles estão lá, é pq têm algum significado pra mim.

EU NÃO COLECIONO NÚMERO EM ORKUT, PORRA!!! Isso é coisa de adolescente, pelamordideus, mas será o biniditu?

O pq deste post: escrevi ontem um iscrépi pruma amiga. Amiga. Amiga mesmo pra mim. E hj ela havia me adicionado. Ué?! Mas ela tinha saído do orkut??? Ué? Será um clone dela??? Ué?! Vou no iscrépibúki dela ver os recados. Será q é ela mesmo??? E achei o seguinte, escrito por ela no alto de seus 2659 recados:

Li nos recados de uma "amiga", postado pela própria...
"leio os recados, se der, respondo , se não der (ou não quiser) não respondo, mas apago todos.!

Será que é por isso que ela nunca respondia aos meus recados????? Bom saber né... como é fácil chamar de amiga e ignorar...

Meus amigos, raramente não respondo a um recado... isso não quer dizer que seja desocupada, muito pelo contrário. Mas faço por ter consideração a todos os que estão aqui, do contrário, não estariam.


Gente, como assim??? A demora em responder pode acontecer sem q isso seja falta de consideração. Fico muito triste, inclusive, q essa pessoa, q se tornou muito especial pra mim, pense dessa maneira. Ao ponto de me chamar de amiga entre aspas.

Sinto muito, sinceramente, se pareceu falta de consideração da minha parte, com ela ou com qualquer outra pessoa. Vou até mudar o meu recado lá no meu próprio iscrépi búki.

"Eu não sou uma ogra, por mais q eu pareça e o meu marido lindo desejasse.
Eu não sou sem consideração com quem me manda recados.
Se o seu recado está aqui e eu ainda não o respondi é pq forças ocultas me impediram.
Se o seu recado não está aqui e eu não o respondi, veja bem, eu achei q era melhor assim.
Mas, por favor, tenha paciência. Isso não é um problema com vc, na realidade, o problema é comigo e com meu tempo.
Fico imensamente feliz q vc tenha entendido. "


Beijocas!


P.S.: Não usei a palavra "melindres", no título, de forma pejorativa, embora possa parecer. A pessoa a quem me refiro é uma grande amiga para mi
m, mesmo.

Nenhum comentário: