quarta-feira, 20 de junho de 2007

30 ervas


Fui comprar meu chá verde à varejo, numa lojinha de ervas, e o cara me convenceu de trazer o tal do chá de 30 ervas, que contém também o chá verde.

Comecei a tomar ontem, 1 litro/ dia, e estava muito ansiosa, estressada e comendo o q quer q passasse diante dos meus olhos.

Engraçado é q hj, depois do chá "já fazendo efeito" (?), passei um dia mais tranquila, menos ansiosa e segurei bem o desejo de comer com os olhos.

Será q é efeito do chá mesmo ou apenas uma coincidência?!

De qq forma, segue abaixo a descrição do chá.

Engraçado é q nesse site q peguei as informações e a imagem, o chá custa R$ 16,00. Sabe q comprei por R$ 5,95 no Saara do Méier?! :)

Chá Emagrecedor 30 Ervas - Emagrecimento sem Dieta

Este Produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

* Atua nas causas da Obesidade;
* Contém inibidor de apetite;
* Regulador Intestinal;
* Auxilia no combate de:
* Gordura Localizada;
* Celulite;
* Estrias;
* Ansiedade;
* Colesterol;
* Diabetes;
* Ácido Úrico;
* Prisão de Ventre;
* Varizes.

O Chá Emagrecedor 30 Ervas é, Diurético – Digestivo – Depurativo.
Isento de Registro no MS.

Composição do Produto:
Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.

Modo de Usar:
Coloque aproximadamente 10 gramas de chá 30 Ervas em 1 litro de água fervente, e deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.

74 comentários:

Hugo Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi! Então, eu também comprei esse 30 ervas... eu sempre tomo o chá verde, o chá preto e o Oolong (dificilll de encontrar viu, mas é o melhor - não pra emagrecer só, mas pra saúde, manutenção).

Vamos ver se esse cha 30 me ajuda, depois vou voltar pros meus verde, oolong e preto todo dia!

Boa sorte, depois a gente vê quem emagreceu mais com o 30 ervas, afinal deve fazer efeito diferente em homens e mulheres???

Simone Scheeffer disse...

Oi, Acabei de vir do centro e comprei o chá. Espero que resolva....

Unknown disse...

oi comprei o cha 30 ervas hoje ,vou começar tomar amanha estou com 83 kilos daqui uma semana volto p falar se esta dando resultados ...

Anônimo disse...

oi gente,estou tomando o chá há uma semana,e emagreci 1 kg e 800 gramas,to muito feliz,confesso q não acreditei muito nessa de cházinho q emagrece,mas minha tia está tomando e já perdeu 4 kg,então pensei;porwue não tentar?o gosto até q não é ruim,tomava o chá verde e acabei deixando pelo sabor(q sabor nada,q horror!)mas esse trinta ervas é bom,o gosto é meio misto e dá pra tomar numa boa mesmo,estou feliz,porque não conseguia emagrecer,tive um bb recentemente,5 meses,e engordei 23 kilos os primeiros foram mole,mas preciso emagrecer 8 kg ainda e to contando com o chá,bom é isso,sorte a nós todos e um big beijooooo

A louca (ou quase isso) disse...

Olá, pessoal...

Bom, meu caso é semelhante ao da amiga ai de cima... Engordei 25kg na gravidez dos quais já me livrei de 10kg, mas restam 15kg e mais uns 5kg que eu acrescentei por conta própria, ou seja, estou pesando 80kg e pretendo chegar aos 60kg.
Comecei ontem a tomar o 30 ervas, mas em cápsulas, e vamos ver o que vai dar... Já havia começado a tomar o chá verde, mas não notei diferença alguma na balança (tomei por apenas 2 semanas, quando comecei a trabalhar ficou impossível de manter a rotina do chá). Mas estarei retomando ainda hoje!!!
Se quiserem me add no msn pra trocar experiências meu e-mail é grazinh_24@hotmail.com
Volto para postar as novidades da balança, assim que houver alguma... Nossa, perceberam como eu estou desanimada???

Beijos e muitos KG a menos!!!

Anônimo disse...

Oi

Gostaria de saber aonde eu encontro o Trinta ervas em capsula, pois já tentei o chá e não consegui tomar além de esquecer.
Será que é vendido em farmacia ou na net ?
Se alguém souber me ajude...
Obrigada.
Lucia

Anônimo disse...

oii gentem....entaum,comecei a tomar o chá 30ervas seg.26/05..meu estava com 70...me pesei hj e tô com 68..e olha que tô comendo bem...só a noite que deixei de jantar comida....mais vale um suco...cafezinho com leite...umas bolachinhas!!nossa na outra semana vamos vê né??!!beijuss

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer se esse chá corta o efeito do anticoncepcional?

Patrícia Osandón disse...

Pelo o que já li, não corta o efeito de nenhum remédio, visto que é um produto natural. Mas não é recomendado durante a gravidez. É bem fácil de achar em barraquinhas e lojinhas de ervas. E não é milagroso, mas ajuda bastante se acompanhado de bastante água e, claro, prudência ao se alimentar.

Anônimo disse...

Realmente este chá 30 ervas é muito bom, ja tomei de varia marcas, me dei melhor com o cha 30 ervas superextra, em dois sentidos, primeiro pela qualidade e sabor, segundo, pelo preço porque comprei 10 chás por 10,00, ou seja, em outras palavras, paguei apenas $1,00 um real no cha 30 ervas superextra, comprando na internet, tem tres sites que vende o 30 ervas bem barato, anotem aí:

www.atacadao.siteonline.com.br

www.ervas.siteonline.com.br

www.superextra.com.br

e tambem no site www.chasdobrasil.com.br

Anônimo disse...

30 ERVAS É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, SÓ CONSIGO EMAGREÇER COM ELE. AQUI EM BRASÍLIA, NA FEIRA DO GUARÁ, ELE CUSTA 5,00 REIAS É ISSO AÍ , CINCO REAIS.

Anônimo disse...

oi comecei a tomar o cha ontem e notei q sinto um vazio no estomago uma sensaçao de fome logo apos tomar o cha alguem mais sentiu isso obrigada bjs

Anônimo disse...

Estou tomando e estou emagrecendo e muito, não saio mais do banheiro ele é funcional para o intestino. Muito bom chá!

Anônimo disse...

oi !!
meu nome é daiane eu tenho 22 anos e no começo do ano eu pesava 95 quilos, comecei a tomar o chá 30 evas e desde então eu comecei a imagrecer. hoje peso 73 quilos e de vez enquando eu ainda acobo indo em uma pizzaria um churrasquinho não precisei cortar completamente as comidas gostazas!!!
sei que vale apena tomar o chá demora um pouco pra começar a fazer efeito porisso tem que ser inssistente!!

espero que funcione pra quem esta decidida a tomar !!

Anônimo disse...

Oie gente!!! Qual site posso comprar??? Não consegui achar em farmarcias no Recife... bjos

Anônimo disse...

oi gente!! estou tomando em capsulas pois nao consigo tomar chá...estou amando..já perdi 2 kg e uma semana...pela internet eu nao sei, mas procura em lugares que vendem produtos naturais...

Anônimo disse...

Comecei a tomar o cha ontem e estou indo no banheiro toda hora e parece que meu estomago esta sempre cheio não sinto fome e ja comi bem menos hoje eu espero que continue assim estou com 76 kilos logo voltarei.

Anônimo disse...

Tomei esse cha nao vi resultdo,estranho depois q tomei uns dias ,me deu infecçao de urina ,tem alguma coisa haver.Alguem pode me responder.

Anônimo disse...

Então...
Mas qual a diferença de tomar as cápsulas e tomar o chá mesmo?
to muito indecisa to com só 70 kg, mas meu corpo ta horrivel, tenho um casamento dia 08/11 e to com medo de não entrar no vestido =(

Anônimo disse...

eu queria saber quando uma pessoa esta amamentando pode tomar esse chá de 37 ervas

Anônimo disse...

oi..estou 7 kgs acima do pmeu peso, por isso comecei a tomar o chá ontem e ja me sinto melhor, vou seguidamente ao banheiro e diminuiu bastante a minha fome..aqui na minha cidade paguei 11,70 pelo pcte de 120 grs..estou confiante nesse chá, dq mais uns dias volto para contar os resultados.......

Anônimo disse...

Olá pessoal,
comprei o chá 30 ervas hoje atarde,
aqui na minha cidade tem em todas as farmácias, há... eu estou com mais ou menos 68 kg, sou baixinha, então por isso ta fazendo diferença, ja comecei a tomar o chá hoje, espero que de resultados, e o sabor dele é bom, eu comprei o instantaneo que é só por uma colher de chá na aguá fria ou quente e tomar, paguei 12 reias,
daqui uns dias eu vou pra dizer se obtive resultados.

Abraços.

ceiça costa disse...

HOJE COMECEI O CHÁ TRINTA ERVAS, ESPERO EMAGRECER 8 KILOS, HOJE DIA 18/11/2008. ESPERO QUE FAÇA EFEITO, MINHA BARRIGINHA DE GORDURA LOCALIZADA ESTÁ ME ENTRISTECENDO.
SOU DO ESPIRITO SANTO.

Anônimo disse...

Ceiça,

Se tomar certinho vai rsolver sim,
eu também estou com uma barriguinha enorme, da até medo, kkkk
comecei a tomar o chá tem 5 dias, e ja perdi 1 kilo, vamos ver mais pra frente em que dá.

MAS ELE REALMENTE TIRA O APETITE, E VOCE ACABA COMENDO SÓ O NECESSÁRIO.

TÉ MAIS.

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Eu comecei tomar o cha ontem,Keru eliminar 5 Kg. Eu vou direto ao banheiro, mas ainda tenho muita vontade de comer!!

sera que isso é normal?

Quando tiver resultados, volto pra contar!!
Abraços!

Anônimo disse...

Oi pessoal,

Eu comecei tomar o cha ontem,Keru eliminar 5 Kg. Eu vou direto ao banheiro, mas ainda tenho muita vontade de comer!!

sera que isso é normal?

Quando tiver resultados, volto pra contar!!
Abraços!

Anônimo disse...

A VONTADE DE IR O TEMPO TODO AO BANHEIRO É NORMAL TOMANDO O CHÁ 30 ERVAS,

NO PRIMEIRO E SEGUNDO DIA QUE EU COMECEI A TOMAR O CHÁ AINDA ESTAVA COM FOME, MAS VOCE DEVE IR DIMINUINDO A SUA ALIMENTAÇÃO, QUE O ESTOMAGO VAI REDUZINDO, E COM COISA DE UMA SEMANA VOCE NÃO CONSEGUE COMER MUITO NEM QUE QUEIRA, E NAS HORAS QUE TE DER MUITA FOME, TOME UM COPO DE LEITE DESNATODO OU UMA FRUTA,

MAS O CHÁ 30 ERVAS REALMENTE É MUITO BOM, ESTOU TOMANDO TEM UMA SEMANA HOJE, E JA ESTOU CONSEGUINDO COMER SÓ O NECESSÁRIO, E JA PERDI 1 QUILO.


ESPERO TER AJUDADO,

QUEM QUISER PODE ME ADICIONAR NO MSN PRA TROCARMOS UMAS IDÉIAS,


MSN: graci_aripuana1@hotmail.com


abraços

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL,

REALMENTE O CHÁ DE 30 ERVAS FAZ EFEITO....
SEMPRE TOMEI ESSE CHÁ E ME AJUDOU MUITO A MANTER O PESO.
É MUITO BOM PRA DIGESTÃO, É DIURÉTICO, E DÁ UMA FORCINHA PRO METABOLISMO...
MAS TIVE QUE PARAR PQ ENGRAVIDEI, AGORA QUE PAREI DE AMAMENTAR ESTOU VOLTANDO A TOMAR, E JÁ CONSEGUI EMAGRECER 1 KILO EM 3 DIAS...

SEI QUE CONSIGO PERDER OS 10 KILOS Q AINDA FALTAM EMAGRECER DA GRAVIDEZ COM O CHÁ...

VALE A PENA, MAS SEMPRE COM UMA DIETA BALANCEADA E EXERCÍCIOS FISICOS...

Anônimo disse...

Sim, realmente vale a pena, eu comecei a tomar o chá dia 13/11, estava com 70,700 kg, hoje fazendo 14 dias de uso do chá estou pesando 68,200 kg, igual 2 quilos e meio, e também diminui minha alimentação, pois o chá tirou minha ansiedade de comer e comer.

RECOMENDO,

APROVADO.

Anônimo disse...

Olá pessoal, meu nome é Evelyn, tenho 69 kilos e pretendo estar chegando aos 50 tomando esse chá de 30 ervas.Mas o problema é que eu tomo um anticoncepcional injetável e gostaria de saber se corta o seu efeito?
Bom..eu acabei de criar um blog onde as pessoas podem entrar para comentar, dar conselhos, indicações e acompanhar a minha jornada em busca do meu emagrecimento.
Ele é o :http://queroemagrecerevoce.blogspot.com/
Por favor entre e deixem os seus comentários!!!
Obrigado

Isnardi disse...

Oi, moro em Castro no Paraná e pesava 120 kg, diabético, hipertenso, depressivo e com um problema seríssimo no coração; uma amiga balconista de farmácia indicou-me o chá 30 ervas que passei a tomá-lo regularmente há 2 meses e meio. Hoje durmo melhor, estou com 96 kg a diabete está estabilizada, a pressão tbém, não estou mais depressivo e passei a gostar de novo de sair, de andar, de passear. A vida é bela, ô se é!

Anônimo disse...

Isnardi, Nossa qui bom,
então voce perdeu 24 quilos em 2 meses e meio, qui maravilha em,
fico feliz por voce,
eu estava com 70.700, em 3 semanas ja estou pesando 67 quilos,
meu objetivo é chegar aos 55 quilos que é o que equivali com o peso ideal com minha altura, espero conseguir. mas voce falando que perdeu esses 24 quilos meu deu um animo enorme, então também vou persistir até alcançar o meu objetivo, Boa sorte pra nós.

ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

Pessoal já ouvir falar muito do ché 30 ervas tem 2 dias que estou tomando já estou sentindo o corpo mais leve , estou indo muito ao baheiro espero alçancar os resultados desejados , boa sorte para nós e vou voltar aqui para falar quantos quilos perdir

Anônimo disse...

Olá pessoal, comprei a cápsula de 30 ervas por indicação de uma amiga que perdeu bastante peso e me indicou, então, resolvi comprar e comecei a tomar hoje, estou ansiosa para saber se irá funcionar para mim.
Espero em breve ter boas notícias.

Anônimo disse...

Olá,
Estou tentando engravidar será que eu poderia tomar o chá de 30 ervas,pois preciso perder alguns quilinhos antes da gravidez...

JuH disse...

olha eu estou tomando um tal de cha "boa forma" ele e daquela marca: chileno,ele vem com 7 ervas.
nessas duas semanas ja senti uma grande diferença,perdi bastante bariga(isso fica visivelmente nas minha roupas)estou ate usando roupas que nao usava,e todos me dizem que ja emagreci,e realmente me pesei ontem emagreci 5 kilos em 2 semanas
nao estou passando fome nenhuma,esse cha ele inibi meu apitite.estou comendo relativamente bem, esta otimo
quem por acaso quiser me acompanhar nessa dieta mande um e-mail para : julio_bino@hotmail.com
e totalmente gratis foi explicar detalhatamente o que estou fazendo

abraçoes

Karlynha disse...

Comprei o cha hoje tomara q de certo beijo

Karlynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

estou tomando o chá 30 ervas a quase uma semana e fasendo dieta, mas acho que tem muito sene na compocisão é normal?porque esta fasendo bastante efeito lachativo.

Anônimo disse...

Gente, o cha é bom mesmo estou tomando ha 06 meses e emagreci 08 kg sem muito esforço, só diminuindo os escessos mesmos, mas tenhos amigas que emagreceram horrores fazendo uma dieta mais equilibricada substituindo alimentos mais caloricos por menos caloricos, é o encrivel é que com o passar do tempo a gente se acostuma comer menos e mantem o peso desejado, o efeito muito laxativo é so no inicio depois o cha funciona mais é acelerando o metabolismo e tirando a ansiedade de comer tudo que vê pela frente, a gente não tem mais aquela vontade enorme de comer mesmo ficando alguns dias sem tomar o chá, por que aí seu organismo já se acostumou a se alimentar menos, é bom mesmo, mas pra emagrecer sem sofrimento é preciso pasciencia, por que se gente fizer dieta muito rigida com o cha vc acaba sofrendo aí não justica muito né? Eu venho perdendo peso gradativamente, to muito feliz meu objetivo era perder só 05 kg e já perdi 08 kg de forma sem sofrimento, mas é assim tem cortar os exageros Eu comi muito sanduiches, tomar sorvete demais, hoje fico sem esses alimentos tranquila... me acostumei mesmo ficar sem aqueles alimentos que não nos trazer beneficios...beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Comprei hoje o chá.... Vamos ver se funciona!!

Anônimo disse...

Comprei hoje o chá.... Vamos ver se funciona!!

Anônimo disse...

comprei o cha e estou em dúvida se posso tomar pois estou amamentando, sera que eu posso? alguem pode me ajudar dando uma resposta pra mim, obrigada.

Cyça disse...

Não recomendo o uso durante a amamentação, ainda mais sem orientação médica, ok?!

Anônimo disse...

Oi, comprei hj o 30 ervas em capsulas..ha havia ouvido comentarios de que era otimo....preciso emagrecer uns 10 quilos ate o começo de agosto (prazo que eu mesmas estabeleci) Tenho facilidade a emagrecer..e a engordar tbm rsrs, portanto comecei a tomrar hj e em 40 minutos..ja sai correndo pro banheiro...rsrs daki a 1 semana volto pra dixer o resultado..

Anônimo disse...

perdão pelos erros..:) Obrigada!

Anônimo disse...

Onde posso comprar esse cha pela internet?

Anônimo disse...

Onde posso comprar esse chá?

Anônimo disse...

crianças com 13 anos podem tomar o cha 30 ervas?

Anônimo disse...

ontem comesei tomar o cha estou gostando;estou com 87 quilos e quero ficar com 69 quilos...

Maluket RJ disse...

Minha mãe comprou esse já tem 3 dias e já está fazendo efeito nela.Eu não estava acreditando que poderia dar certo depois de uma materia que vi na tv falando sobre a qualidade das ervas, que tem bicho e tal... fiquei com nojo de tomar esse chá. Entretanto estou com 83kg e preciso chegar aos 65kg até setembro. Hoje tomei esse chá pela primeira vez em comparação a outros chás até que dá para beber sem açucar mais me deu enjoo ao invez de ir ao banheiro. Não estou consequindo comer mais nada. Esse chá é maravilhoso.

Unknown disse...

Oi meu nome é Cassia,tb estou na luta para emagracer,preciso perder 23 kg estou pesando 83kg e quero chegar aos 60kg sei q vai ser dificil mas não vou desistir,começei tomando o chá branco mas uma amiga minha me indicou o chá 30 ervas,ela emagreceu horrores.Gostaria de saber qual é o melhor para ajudar no emagrecimento, o chá branco ou 30 ervas ou os dois? Já estou sentindo diferença,tb estou malhando muito mudei a minha alimentação estou evitando doces e etc.Devo ter perdido já alguma coisa não quero me pesar agora, estou esperando completar um mês pra ver o resultado. Se alguém poder me ajudar com algum comentário a esse respeito, deixe o seu recado no meu email flamission@hotmail.com,Tchau aguardo respostas o mais rápido possivel bjs Cássia.

Anônimo disse...

Ola pessoal, eu tbm estou tomando o cha 30 ervas e vejo alguma mudança em mim mas vou continuar pois pretendo pesar 55kg e hj estou com 70kg espero conseguir pois é um sonho meu a voltar ficar com corpinho magrinho denovo, estou ficando deprimida com o meu peso atual. Nós todos vamos conseguir...

natalia disse...

Olá pessoal, estou tomando o chá de 30 ervas a 5 dias, até agora não vi resultado nenhum, a única coisa que faço é ir ao banheiro para urinar. Acho que ele é fajuto, pois não sinto cólica intestinal, ele não tem gosto amargo, mesmo eu colocando mais de 2 colheres num litro de agua e paguei apenas 2,99. A embalagem é de uma mulher magra numa calça bem grande.Vocês sabem me dizer se esse é o legitimo, porque as pessoas que tomaram me disseram que teve varias dores de barriga. aguardo respostas.

Anônimo disse...

OII eu estou tomando um inibidor de apetiti amfepramona receitado pelo meu medico eu estou com 20 kilos amais do que o meu peso normal.não sinto mais tanta fome
mas tenhu dificuldades pra ir ao banheiro,,,isso não me ajuda aperder peso sera que eu posso tomar o chá 30 hervas pra me auxiliar no tratamento nao vair ter algum problema colaterall se aguem quiser me resp::meu email é chelinhal.linda@hotmail.com agradeço se alguem me resp;...

debora disse...

ja usei funciona mesmo nao consigo mais achar por favor me indique onde comprar em criciuma ou ararangua tenho procurado por ele .

jannaynna disse...

ola meu nome e jana tenho 23 anos 1,60 comesei a tomar o chá 30 ervas a 2 semas estava com 77 kilos hoje estou com 73 e vou pessar amanhão este chá faz a gente ir muito no banheiro mas e muito bom eu me sinto otima tomado ele semana que vem eu passo pra dizer o quanto eu perdi esta semana
abraços a todos bom regime

Anônimo disse...

oiee estou tomando o cha 30 ervas a duas semana e já iliminei 4 kilos espero atingim meu objetivo q é perder 20 quilinhos

bjsss e boa sorte a todos

Anônimo disse...

TUDO BEM, MAS EXISTE NESTE CHÁ UMA ERVA QUE NÃO PODE SER TOMADA TODOS OS DIAS : O SENE.
SÓ UMA VEZ POR SEMANA E OLHE LÁ.
USADO EM ESCESSO PROVOCA CANCER DE COLON E DE INTESTINO.

Luciene disse...

Bom Dia!!! gostaria de que alguem que teve resultados postassem a composição do chá, pois encontrei composições diferentes conforme a marca do fabricante. Podem responder no meu email...

lucienegespindola@hotmail.com

Obrigada

Daisy Lana disse...

Estou amamentando um bebê de 7 meses, quero saber se posso tomar o chá 30 ervas, já comprei, mas estou com medo de fazer mal para meu bebê.
daisy.batista@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome é lia, comprei o chá porque minha amiga esta perdendo 1k por semana. ela é muito gorda e está super feliz. eu também estou ansiosa pra ver meus resultados, preciso perder 20k. depois conto a vocês.

Anônimo disse...

Olá Gentee...
Fiquei muito curiosa ao ver estes posts falando da perda de peso...peso 67 kg,e preciso chegar aos 56kg que é meu normal...espero que dê certo,amanhã mesmo irei comprar...

Obrigado Gentee..

Anônimo disse...

eu estou amamentando tem algum problema se eu tomar o cha 30ervas por favor alguem me ajude me ajuda

Anônimo disse...

entao pessoal eu tomo o cha 30 ervas ja perdi 4 kilos em 1 mes,claro q associado a uma dieta balanceada,pra não ficar tão ruim a nutricionista me orientou a colocar um pau de canela e um pedaço de gengibre,e vc tb pode colocar um saquinho do seu cha preferido eu ponho de cidreira e fica ate q gostosinho.....espero que gostem da dica

shen disse...

Has anyone tried this product? I am starting this today and they claim that it reduces weight in a month around 4kgs.I want to witness it.

Anônimo disse...

oiie comecei a tomar o cha hoje espero q de resultado os comentarios sao otimos espero q funcione msmo neh bjuss liddi

jaianielly disse...

Então comprei hoje o chá de 30 ervas pois vi em uma revista que emagrece mesmo e pelo depoimento de varias pessoas que funciona to empolgada e preciso muito perder 25 quilos pois engordei depois da gravidez e não emagreci mais hoje tenho 1,60 de altura e peso 88,00 kilos é muito para mim nem me sinto mais mulher...logo mais volto para dizer se deu resultado.
meu e-mail :
jaianielly.oliveira@yahoo.com.br
para quem quiser trocar experiências e motivar-mos umas as outras.

Anônimo disse...

Comprei uma caixa desse cha mas to com medo de começar a tomar. Pois sera q afeta alguma coisa do meu anticoncepicional .

Unknown disse...

Oi estou amamentando queria saber se tem algum problema tomar o chá?

Unknown disse...

Bom dia vc pode me tira essa duvida eu estou amamentando ru posso toma

Unknown disse...

Estou amamentando. Posso tomar o chá de 30 erva ?

Unknown disse...

Olá boa noite tenho uma duvida tenho uma bebe de 9 meses posso tomar esse chá mesmo amamentando, agradeço se alguém me responder